quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TODOS OS MEMBROS DO COMANDO

 

Todos aqueles que fazem parte das unidades de comando do ser conhecido como Ashtar Sheran, não importa o nome, o líder do destacamento dos seres em missão de paz a serviço da luz.
Isto faz sentido para você que como muitos outros se voluntariou para reencarnar na Terra, para com seus pensamentos inovadores e suas vibrações de paz auxiliar no desenvolvimento dos irmãos deste planeta. Todos os que estão comprometidos sob seus múltiplos comandos paralelos e unidades avançadas com os arcturianos, pleiadianos, os de Órion sob o comando de Shon Thor, e tantos outros, todos estes povos com papéis de destaque na implantação dos humanos terrestres há muitos éons atrás.
O recado é para insistir na intensificação das atividades de irradiação de boas energias, pois há a possibilidade de graves ações por parte das nações que serão inevitavelmente fator de mais dor e morte, e mais ódio em muitos corações e uma poderosa energia do medo.
De tal modo que pede o alto comandante que todos se dediquem a permanecer em suas orações diárias, ou suas irradiações de luz da estrela do peito, para o benefício do equilíbrio da energia do planeta. A psicosfera da Terra estará precisando de transfusões de boas energias para contrabalançar e ser ágil na superação.

Targon Darshan
A serviço da Consciência do Comandante.
Paz


Nenhum comentário: