domingo, 15 de setembro de 2013

MANIFESTANDO A CONSCIÊNCIA DO SER CÓSMICO

A consciência é uma das grandezas do universo.
Ela flui através da vastidão, impregnando tudo, desde a mais simples partícula, ao mais fabuloso aglomerado de estrelas.
Uma vez que estamos conscientes, podemos interagir com esta consciência cósmica, e movimentar os poderes da criação a nosso favor.
Fazendo assim:

Sob a proteção de nosso intento de luz e das forças do universo a serviço do amparo a tudo que vive eu afirmo:

Eu Sou a consciência do Ser Cósmico, que se expande pelo infinito, a revelar o prazer da imortalidade.
Eu Sou a presença do amor universal zelando pelo bem estar de todas as criaturas.
Dentro desta pureza do afeto que Eu Sou, a luz se manifesta agora, constituindo o poder de todos os aspectos da divina energia, que se fazem necessários a cada um neste planeta.
A paz e o amor se fortalecem agora, para o benefício de todos os necessitados.
O milagre da vida, providenciando o alimento, o abrigo, a cura e fortalecendo a esperança.
A evolução dos seres da Terra é acelerada pela consciência do Altíssimo. O pensamento humano, sob o influxo da mais pura influência do pensamento do Ser Cósmico, desperta agora com grande poder, desperta na intensidade do que é possível para todos os seres que aprendem a criar, na intimidade do ser, a força sublime contida no universo, e necessária para o nosso desenvolvimento.
Se preciso da cura, eu tenho a cura porque assim a invoco e confio no fluxo desta energia para meu bem e de todos que neste mundo vivem.
Se preciso da prosperidade, eu tenho a prosperidade para que eu possa ter os meios de expressar a minha natureza divina em todo seu resplendor, manifestando a vida na intensidade do que Eu Sou.
Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz...
Eu Sou a magia divina que movimento para o beneficio do meu mundo.
Eu Sou a expressão da paz, da harmonia entre as nações que haverá de crescer no tempo sob o influxo deste meu intento de que a paz se manifeste, e o equilíbrio dos sentimentos seja instituído nos corações e mentes de toda a humanidade.

Amado Eu Sou, amado Eu Sou, amado Eu Sou.

Paz, luz e amor.

***

Targon Darshan

Nenhum comentário: