quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O PERFUME DA LUZ

Então quis a força da vida
Instaurar-me em um movimento de ascensão
Onde o que precisa ser vivido
É a ligação com sua amorosa presença

Quando o que se sabe precisa ser posto em ação
E não mais simplesmente compartilhar conhecimento
Mas o sentimento de união
Com a poderosa fonte divina
De onde emana todo amor que há para ser manifestado

E com este movimento de expansão
Ver a energia sublime do seu afeto
Contagiando o espaço ao meu redor
Irradiando emanações calmantes
Com o perfume da luz
O aroma da claridade
Que se expande abençoando meu mundo

Possa esta poderosa irradiação
Fortalecer o nosso elo
Com a suprema manifestação do amor divino
Sagrado manancial da vida
Que se alastra pelo bem de todos
Em nossa passagem pela Terra

Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou...

***

Luz, paz e amor

Targon Darshan

Nenhum comentário: