domingo, 29 de setembro de 2013

NOS PLANOS DA PERFEITA BEM AVENTURANÇA

Para prosseguir fluindo em direção ao que há de melhor na experiência de viver, não devemos nos cristalizar no apego a esta realidade do momento, mas aceitar o avanço em direção a outras realidades, mais felizes e harmoniosas.
Ver com olhos de águia, que vislumbra a existência a partir de um ângulo privilegiado, enxergando as tolices da humanidade, e também seu potencial ilimitado para a luz.
Só mesmo o tempo e a dor poderá remodelar por completo a disposição mental dos humanos da Terra. Mas alguns já possuem grande desenvolvimento na sabedoria que os impulsiona de forma mais vigorosa do que outros.
É sempre bom lembrar que há vida em planos superiores, e definir sua meta de se juntar plenamente ao modo de vida das regiões celestiais, sem medo, sem apego ao que fica para trás, sem lamentar.
Costumo imaginar minha chegada em um certo planeta da 6ª dimensão, mergulhado num contexto de plenitude na experimentação da arte, onde os espíritos são totalmente moldados pelo amor ao belo ideal, pelas harmonias infinitas que podem ser criadas pela reunião de almas nobres. E este pensamento serve como uma corda que me puxa em direção a esta realidade sublime, ajudando-me a atravessar todas as desarmonias e dificuldades da Terra.
A razão disto é poder experimentar a essência da natureza espiritual que há em cada um. Sem os julgamentos errôneos, as tensões desnecessárias geradas pela falta de apoio mútuo. Sem a sombra do terrível egoísmo e do orgulho que impregnam a sociedade terrestre. Viver em planos da perfeita comunhão, paz absoluta, liberdade infinita, e sem nada a temer por não haver nenhum perigo possível.
E neste sentido é preciso ser capaz de podar certas reações humanas prejudiciais. Encontrar o equilíbrio com os meios que temos à nossa disposição, e que podem ser grandes ferramentas na conquista da firmeza que ainda precisa ser estabelecida. E são complementos para a conquista da percepção como a ayahuasca, os florais, a aromaterapia, os cristais, os passes, o reiki, tantas formas de energização e realinhamento com as energias sublimes, que não há porque ficar se demorando em estados mentais deficitários.
Temos um verdadeiro arsenal de forças que podem nos ajudar a recalibrar os pensamentos e as emoções na busca pelo livre fluxo de nossa manifestação no cosmos. Não precisamos ficar sendo alvo de bombardeios de entidades que ainda não enxergaram a luz da razão. Não precisamos viver nos auto-sabotando, por sentimentos de culpa que podem ser perfeitamente curados na luz da suprema compreensão.
Assim estaremos nos movendo com mais liberdade, fluindo com mais naturalidade, estabelecendo a felicidade a partir de agora, para nos qualificarmos a habitar, num futuro próximo, nos planos da perfeita bem aventurança.

Luz, paz e amor,

Targon Darshan.

Nenhum comentário: