quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A VISLUMBRAR A REALIDADE TRANSCENDENTAL

Persistindo, numa busca silenciosa e longeva, a descobrir pequenas chaves, que abrem os portais da percepção.
Insistindo em um movimento que encaminha a consciência a um estado alterado, onde é possível enxergar-se em um vasto campo, cercado de paz e poderes mágicos.
Neste plano da mais alta compreensão, alimenta-se o ser com refinadas energias, que trazem um sentido de união com a Fonte da Vida.
A alma se aquieta e sente o conforto do amor cósmico. Num silêncio que fala, num momento que é a síntese da alegria de viver, flui um regato de águas cristalinas, trazendo mensagens da beleza da criação.
Seres de luz trafegam pelo firmamento, como caravanas de brilhantes pássaros em forma humana, a se moverem para estâncias de intercâmbio com as inteligências siderais.
É chegado o momento em que todos os conflitos têm fim. Não havendo mais por que a criatura se debater com as realidades que vão se apresentando. Afinal surge a aceitação, e o espírito se ajusta à geometria do universo.
Neste estado metalinguístico, o entendimento entre as pessoas é completo. Flui a compreensão, não existe desconfiança, nem o temor de ser mal interpretado.
Quando se expande o amor à vida, a conexão com os poderes da Criação, quando o relacionamento com a Entidade Cósmica Universal é completo, todas as partes da existência se juntam num único grande momento iluminado.
Será algo maravilhoso de se ver, a humanidade terrena redimida, recolhida num estágio de reconfiguração de suas condutas, incapaz de odiar, incapaz de ferir qualquer criatura, por estar percebendo a maneira como um ser vivo se agrega ao equilíbrio cósmico.
Tempo da integração com a comunidade dos confederados da luz, os consumados, aqueles que aprenderam a se harmonizar com o Todo.
Nestes devaneios, meu ser em estado de leitura da porção superior da consciência, no plano mental, onde se reúne a força criadora de todos os poderes da luz, vibra na percepção de que tudo está na mais perfeita ordem, e dessa superior ordenação este equilíbrio nunca se desprenderá.
Assim, por este momento de consciência expandida que abre o portal das mudanças, vou decidindo não mais me mover como é o consenso dos encarnados da Terra, mas finalmente ser o meu verdadeiro Eu, em ressonância com a porção que me liga ao infinito, em luz, paz e amor.

Targon Darshan
Um comandante de Órion


Nenhum comentário: