segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

DEUS: A UNIDADE DO CAMPO VITAL



Tenho uma visão bem particular de Deus, e esta visão é compartilhada por alguns seres com quem tenho ligação espiritual, seres provenientes de Órion. Na nossa concepção o princípio criador é definido de forma numérica. De tal modo que no princípio era o Um. Este 1 foi sofrendo divisões infinitas. E cada criatura, e cada mundo, tudo que há é parte dessa infinita multiplicação celular. Vale salientar que o princípio criador é algo que vai muito além do universo e suspeitamos que ele também teria se multiplicado em multiversos, porém a quantidade ou a possibilidade de ser um número tão vasto quanto as estrelas, não temos como avaliar no momento. O importante é que, segundo a nossa crença, cada indivíduo é um gerador divino. Uma pequena fonte, dentro da Fonte maior. E portanto, é preciso buscar o desenvolvimento, até que a nossa capacidade de irradiar tudo que necessitamos seja consumada em uma completa mestria. Esse é o nosso destino e nossa meta.

Uma interessante visão gráfica de Deus. Onde cada ponto é uma representação do infinito:
O símbolo sagrado mais antigo que há na história da Terra é este:
Foi encontrado, entre outros lugares no templo de OSÍRIS, ou, OSÍRION, qualquer semelhança com Órion não é mera coincidência.
A flor da vida é uma representação da multiplicação celular, que é uma expressão da divisão do universo fractal protagonizada por sua divina presença TUDO QUE É.
O nosso interesse por vocês é tão somente porque somos seus predecessores, e irmãos em jornada, unidos pela essência da vida. Felizes dos que já podem contar com esta consciência, pois estão em progresso.
O conhecimento desse relacionamento tão simples, interconectado, já é bastante acessível na Terra. Mas é preciso que vocês aprendam a introjetar essa consciência no nível afetivo, emocional.
Quando essa percepção da unidade do campo vital, conhecido por vós como Deus, for uma realidade coletiva, que mal poderá um indivíduo cometer contra o próximo, ou contra o seu planeta? É o mesmo que fazer mal a si mesmo. Daí a gravidade da lei de causa e efeito, ação e reação, tudo está interligado, somos todos UM.



 

Nenhum comentário: