sexta-feira, 10 de maio de 2013

A ENERGIA DO AMOR



A forma como o universo funciona é através do fluxo de amor. Isto que parece um simples sentimento é na verdade energia cósmica, transcendental, de natureza multidimensional. Por isto que entre os seres de outras dimensões existem aqueles que viajam pelo universo através da energia do amor. Quando escutamos relatos de pessoas que tiveram experiências de quase morte, na maioria dos casos é comum observar que a vítima sentiu uma vibração de amor muito forte, um sentimento de união com o Todo, uma paz intensa... Isto porque o amor é uma onda fortíssima a percorrer todo o cosmos, e quanto mais alta a vibração maior é a percepção deste amor infinito. Quando nos desvencilhamos um pouco destes laços carnais que nos atam a este mundo de baixas vibrações, podemos sentir uma parcela maior deste ilimitado poder do amor cósmico.
As dificuldades que se acercam dos seres humanos residem numa resistência instaurada na consciência do indivíduo contra as forças do amor. São mágoas e errôneas atitudes perante a realidade que os fazem sair do fluxo principal da energia sublime, e ingressar em tormentosas contracorrentes, que os conduzirão em estado de perturbação até que consigam retornar à correnteza maior do amor e da paz.
Muitos afirmam que não acreditam no poder maior, gerador da vida, o Arquiteto do Universo, apenas porque não conseguem compreender seus julgamentos, sua arbitrariedade em permitir misérias e desgraças. Tais pessoas não compreendem que o Ser Divino, a consciência máxima do universo, não julga ninguém. Ele criou seus mecanismos para impulsionar a vida na jornada de ascensão rumo aos planos superiores, e as nossas próprias escolhas é que nos levam a perdas e danos. É preciso apenas compreender e aceitar esta realidade universal, em vez de ficar revoltados contra ela. Sabemos por exemplo que o fogo queima porque, quando não sabíamos, fomos imprudentes e nos deixamos queimar. Agora não nos deixamos mais ser tocados pelo fogo e não nos revoltamos quando acidentalmente isto acontece, simplesmente porque o fogo é o fogo e não há nada que se possa fazer para modificá-lo. Assim também é o poder maior, sua expressão é amor, e quando nos distanciamos desta irradiação, as consequências são a dor e o infortúnio, e não há nada que possamos fazer para modificar isto. É uma realidade da natureza.
Quando aprendemos a utilizar nossos dons de atração para nos aproximarmos das forças cósmicas, da corrente principal da vida em todo o universo, pelo impulso de querer, utilizando o poder da Vontade em todo o seu vigor, começamos a nos desprender dos grilhões das nossas dores e infortúnios, começamos a ser puxados por estas forças para perto dessa grande onda de vibrações superiores, verdade maior da vastidão sideral.

Targon Darshan

Nenhum comentário: