sexta-feira, 10 de maio de 2013

OS VENTOS DA MUDANÇA




Para que possamos reagir. Para que consigamos providenciar a mudança fundamental, que vem aguardando nossa atenção, e é chegado o momento em que podemos começar a transmutar muitos aspectos negativos, ocultos nos artifícios da personalidade há eras.
Nosso potencial sempre permaneceu latente, aguardando a conjunção de nosso amadurecimento, com a situação planetária favorável, para iniciar um arroubo de despertar, um impulso de desabrochar, uma onda de mudança como nunca se imaginou antes.
Esta mudança começará a acontecer em muitos seres atentos. Começará a se desencadear de maneira vibrante, ajustando a condição das vibrações, orientando as percepções, até que um por um inicie uma reavaliação de suas condutas, uma busca de valores simplificados e justos, uma renovação de suas crenças.
Muito do que vem sendo estudado em diversas fontes será reunido numa compreensão apurada da vida, onde os princípios da nova era entram em um segundo estágio, ganhando cada vez mais, com naturalidade a estrutura da sociedade, providenciando uma súbita renovação do sistema.
De repente as pessoas começarão a se dar conta de que aconteceu um despertar de valores, um renascimento, e este grupo, por ter se tornado maior e mais unido, começará a influenciar com mais vigor os retardatários.
Como se a humanidade fosse uma grande lente, e de repente, dessa imensa superfície fosse retirada uma camada de poeira, permitindo que uma parcela maior de luz adentre sobre a Terra. Iluminando os corações e mentes, com um sopro de novas alegrias puras.
Isto pode providenciar um estado de união entre os segmentos da sociedade, um movimento de ajuda mútua, de reciprocidade, onde as distâncias sociais começarão a ser diminuídas, os preconceitos aplacados, a fim de que possam trabalhar em conjunto, em benefício do bem comum.
Aquela mais pura intenção, aquele mais puro desejo de que a sociedade possa se modificar e avançar num nível mais perfeito, com a mente sintonizada em estações de paz e desenvolvimento, sem interferências... Sem vilões escondidos para roubar a cena...
Reunindo esforços numa força tarefa de trabalho e prosperidade.
E isto se dará precisamente por conta desse sonho recolhido de que tudo pudesse mudar. Para aplacar aquela antiga insatisfação com os meios de vida, com a estrutura da sociedade. Uma mudança que vem como o acréscimo de várias outras imperceptíveis transformações, irradiadas a partir de mais alto, com suas energias de inspiração e transmutação da consciência coletiva.

Nenhum comentário: