sexta-feira, 10 de maio de 2013

CRIANDO NOVAS REALIDADES




A mergulhar na imensa fonte de luz que é a busca espiritual, é preciso estar receptivo, para se fazer merecedor de receber um influxo maior da energia cósmica, na forma de situações que se apresentam para a criatura em evolução a cada dia. As situações que são providenciadas pelo universo são muitas vezes o fruto das constantes mentalizações, irradiações do intento, permanentemente geradas pelos criadores de realidades. Se queremos para nós uma determinada conquista no plano onde somos chamados a existir, é preciso alcançar o mérito pela irradiação adequada. Assim, quem pretende a conquista da paz precisa irradiar paz, de modo constante e disciplinado, a fim de que não só intimamente, mas também as situações que se criam ao redor estejam em ressonância com esta harmonia sonhada.
O que pode parecer milagre é na verdade a resposta sendo trazida pelo universo, dentro de suas leis maravilhosas de causa e efeito quando, por meios misteriosos, situações favoráveis são criadas, levando o ser a se expandir no contexto da existência, dentro dos seus projetos de vida e suas necessidades.
Existem atualmente muitos movimentos que já despertaram para esta realidade da atração pela mentalização, verbalização e principalmente pela ação correta, no sentido de fazer ao próximo o que gostaríamos que nos fosse feito. Tudo que se cria em nosso cérebro é geração de energia, e cabe a cada um de nós saber gerar energias favoráveis, a fim de contar com o retorno em abundância de forças conducentes ao nosso bem estar.
Por isto que se fala muito na necessidade do despertar espiritual, pois quando este despertar não aconteceu as pessoas são levadas a agir de modo automatizado, sem pesar as consequências dos seus atos, criando continuamente condições desfavoráveis para a sua vida futura.
Um ser desperto é aquele que aprendeu a dialogar com o cosmos. Um diálogo feito de atitudes, fluindo na corrente da harmonização.

Nenhum comentário: