domingo, 19 de maio de 2013

O PODER DA CONSCIÊNCIA TRANQUILA


Dispersadas as nuvens que obscureciam a luz da consciência... Resolvidas as questões pendentes que nos roubavam a paz... Podemos avançar sobre os vales da serenidade, num vôo calmo, que nos mostra a realização de conquistar liberdade.
Momentos de repouso, a nos revelar grandes alegrias, e descortinar novos horizontes, onde a tranquilidade é cada vez maior.
Poder se soltar assim de todas as aflições é um instante que nos traz a perfeita compreensão da verdadeira vida. A existência liberta de angústias, quando se vê como é possível a realidade dos seres que estão acima dos dilemas do mundo.
Nestas condições o sentimento de unidade é intenso, e daí resulta uma percepção do amor que se sente a transbordar de nossa presença.
Quando a consciência se acalma, eleva-se a vibração, surge um conjunto de forças, disponíveis para serem utilizadas no processo de ascensão. Dependerá do ser que tiver presença de espírito para aproveitar estas janelas que se abrem para a luz do novo amanhecer. Afinal, a verdadeira paz, a verdadeira liberdade, são conquistas que surgem a partir da manutenção na ação correta, gerando um acúmulo de forças que um dia entram em estado crítico, e projetam o ser em seu próprio salto quântico, merecida conquista de uma nova oitava dimensional.
Sendo assim, incrementando a realização, vai o ser se sentindo profundo, o espaço consciencial se amplia, vibram as forças da imortalidade. É a conquista de seu verdadeiro ser, liberto de obsessões e loucuras... Respirando aliviado, por se soltar dos constantes laços de ilusão, que se projetam constantemente sobre quem não usa o bom senso das corretas decisões.
Passando a atuar compenetradamente, com a alegria de ser um trabalhador da luz, o espírito encarnado vai colhendo ao longo do caminho a fonte abundante da inspiração, que o guia pelos caminhos tortuosos da existencial material. Aponta soluções, e amplia o talento para as belas criações.
A palavra “regeneração” define bem os seres que se libertaram dos erros do passado, e conquistaram a paz em suas consciências. São criaturas que passarão a gerar novos padrões de energia, de qualidade depurada, onde a sombra de seus antigos erros não contaminará sua nova realidade. Alinhados com as vibrações superiores, numa perfeita sintonia, expressarão a integridade do ser, sem as corrupções dos vícios seculares, das reações equivocadas, podendo simplesmente ser a respiração da nova consciência, de maneira contínua, e sem interrupções.
Com todo este acréscimo de energia, impulsionando para fora da limitação, feliz é a redescoberta de si mesmo. Perceber-se como um ser purificado é como se ver como um recém nascido. É ter os olhos do perdão totalmente abertos sobre sua própria conduta.
Consagrado o nosso campo mental e emocional ao que é de natureza superior, ampliam-se as forças que expulsam o que é de ordem inferior. Daí a presença dos seres conhecidos como anjos... Suas forças ao serviço de nossa proteção derivam de seu domínio das energias do amor.
A vitória consciencial é uma ativação. É como a chave que faz vibrar os poderes cósmicos ocultos, reservados aos seres merecedores, que conquistaram a si mesmos. Infundindo as forças da mestria, é um processo que remove as camadas do casulo, até o ponto em que surge para a realidade um espírito novo, desfeito de suas reticentes inquietações.
A partir de então, estabilizados em seus novos procedimentos, reafirmados na conexão com forças cósmicas de um novo grupo de fractais, surgem magníficas possibilidades de criação, de expressão de sua divina natureza criadora, a tal ponto que o poder mental, gerador de realidades, se amplifica, se intensifica, e torna-se cada vez mais capaz de elaborar os sublimes milagres, pela utilização de poderes para nós ainda desconhecidos.




Nenhum comentário: