sábado, 20 de julho de 2013

O PESO DO MUNDO



Cai o peso do mundo sobre mim a cada dia
As forças da ilusão
Tão poderosas
Criando novos apelos
Que visam me afastar continuamente
Da essência do que sou
Da verdade de minha luz imortal
Que não condiz com a loucura humana

Toda uma civilização
Movimentando um colossal equívoco
E é nesse monstro
Que preciso existir
E sobreviver cotidianamente

Porque eu sei o que é isto que se vive na Terra
Tenho a consciência desse pesadelo
Mas em sua estupenda maioria
Os meus irmãos humanos nada sabem
E a tudo preferem ignorar com grande força

É estranho estar acordado
Enquanto tantos dormem
Se eu sei de planetas dos seres despertos
Onde a consciência é plena
E a harmonia reina

Onde o que se preza
O grande valor que movimenta a civilização
Não é o dinheiro
Mas a intimidade do espírito
E sua sublime expressão

Só me resta ter paciência
E da ilusão continuar me desviando
Numa luta constante
E sempre orando
Para nunca esquecer
Quem de fato Eu Sou
Com todo poder
Com todo poder
Com todo poder

*

Targon Darshan

 

Nenhum comentário: