domingo, 25 de agosto de 2013

FAZENDO CRESCER UM CANTO DE UNIÃO



Presença divina de luz e amor
Solicito a manifestação de um campo de proteção
Para que possa me manter a salvo
De qualquer força obscura
Capaz de desestabilizar meus pensamentos e minhas emoções

Mantém-me numa redoma de amor e paz
Plenamente ligado no cerne de tua providência
Expressão da vida em seu mais alto grau
Onde a existência se funde com a consciência
Assim podendo permanecer
Como um ser desperto
Imune às armadilhas da ilusão

Protege esta santa humanidade
Encaminhando estas crianças
Para a luz do teu amoroso seio
Onde poderão desfrutar as alegrias da imortalidade

Pelos intentos reunidos
Dos que invocam a ancoragem da luz
Abranda todos os movimentos da violência
As nuvens da discórdia
E qualquer outra expressão do desamor
Para que cada vez mais
A Terra possa abrigar seres inofensivos
E corações transbordantes de afeto por tudo que vive

Amplia a percepção destas criaturas, amado Criador
Para que te sintam
Como uma presença afetuosa
Sempre sensível ao querer
De todos que manifestam a vontade
De que tudo esteja bem, fluindo na ordem do infinito
E recebendo o fluxo das forças
Que nos movem para o fim do que ameaça a nossa paz

Seja feita tua vontade,

Amado Eu Sou.

***

Vemos o planeta precisando de muitas energias mantenedoras da confiança no futuro. Vemos a humanidade como que perdendo a fé no amanhã, envolvida num movimento obsessivo por desfrutar do momento sem conteúdo, sem renovação de sentimentos nobres, sem o desenvolvimento da compreensão da existência, numa percepção mais tranquila e amante da vida universal.

Por tudo isto é fundamental que cada um dos que desperta seja sempre capaz de dedicar alguns minutos a invocar as energias ultradimensionais, a fim de que possamos criar uma nova era, onde as expressões do amor e da paz sejam cada vez mais vigorosas.

Não devemos esquecer que isto é nossa responsabilidade. Ninguém precisa saber o que estamos fazendo, é nossa missão silenciosa a cada dia, recolher os ímpetos e se concentrar numa oração manifestando a paz cada vez com maior intensidade.

Romper as barreiras vibratórias que nos afastam deste contato com a intimidade do Ser Cósmico Universal é um ato de bravura e demonstra grande maturidade espiritual. Ser capaz de se ligar mental e afetivamente com este supremo ser, a cada dia, fortalecendo os laços da egrégora de luz é uma ação de grande nobreza, e de valor inestimável para a evolução de todos.

Não é possível mais que o ato de se ligar com o ser cósmico seja visto como a fonte de desunião entre os povos. É preciso abstrair de quaisquer diferenças de crenças de qualquer natureza, e simplesmente clamar pela união e pela luz do entendimento entre todas as nações e dos governos com a população.

Irradiar sentimento de fé e esperança, desfazer o ódio seja qual for a razão, porque quando nos unimos com a essência da vida, vemos que essa luz tem o poder de a tudo transmutar em ordem, harmonia, em um fluxo natural que conduz os destinos para sua verdade primordial.

Seu dever é acreditar no que há de vir, e se esforçar para que a sua vida seja um canto de amor ao belo, que se desenha na tela de um novo amanhecer, trazendo o vigor de quem irradia o querer de que tudo esteja bem para todos, em toda parte.

Essa vontade multiplicada em cada coração, em cada mente, é fundamental para fazer crescer o coro que atrai a concórdia para este mundo de tantas desavenças, e faz aos poucos cessar o mal, como um freio que criamos com a luz que surge dos nossos corações, para que a Terra possa respirar aliviada, com o fim das guerras nem sempre reveladas, mas que assolam a cada dia a delicada vibração deste planeta.

Que a luz, a paz e a magia do amor
Sejam compartilhadas,
Seja como for.

*
Targon Darshan

Nenhum comentário: