sábado, 24 de agosto de 2013

UMA ESFERA DE PAZ



Na intimidade dos elementos criadores da realidade
Na essência das forças que mantêm a estrutura do universo
Eu sou a paz que se manifesta aqui agora
Eu faço crescer uma pequena estrela em meu pensamento
E esta luz, configurada com o meu sonho de amor
Ampliando-se vai, modificando em harmonia da oitava dimensão 
Todo o espaço ao meu redor para criar uma esfera de paz

Tudo está bem como deve ser
Tudo sempre estará bem enquanto sou criador
Da realidade da luz para todos
O meu querer se combina com o meu dom de criar
Passo pela vida irradiando luz, paz e amor

E por permanentemente manifestar a beleza do amor divino
A natureza ao meu redor se modifica em festa
Pela alegria do toque das minhas vibrações
Em ressonância com o amor universal
Que trespassa tudo que não é da luz

Eu vivo em paz
Eu sou a paz do meu mundo
E quero vê-la crescer cada vez mais
Fazendo cessar todas as desarmonias
Na luz do meu amado Eu Sou.

***

Devemos lembrar de ser incansáveis no ato de manifestar a paz e as boas vibrações para nosso mundo e as realidades que nos cercam. A manutenção deste tônus vibratório é uma energia que se manterá conosco seja qual for a dimensão por onde trafegamos.
Quando atraímos a paz de uma esfera muito superior, estamos ancorando esta energia das oitavas celestiais, para criar seus movimentos de mudança em nossa realidade.
Precisamos sentir esta luz com amor no coração, com a certeza de que esta força estará atuando com grande intensidade. Nos domínios da fé nem sempre temos os meios de medir e comprovar cientificamente as energias que estamos movimentando, até porque energias de oitavas muito superiores não podem ser detectadas por nenhum aparelho terrestre.
Mas o aparelho humano pode sentir e se beneficiar pelo toque destas energias de luz, quando dissipa as sombras circunstanciais e faz o ser se sentir em um estado de tranquilidade e relaxamento, revelando que realmente conseguimos drenar para a nossa presença a manifestação das forças cósmicas do bem Maior, e se não conseguimos ainda, devemos insistir na sintonização.
Você é deus na Terra, sua mente está sempre criando. Vamos portanto ser um deus de amor e paz, de perdão e concórdia, de caridade e expressão da intenção de que tudo permaneça se transmutando em realidades sublimes. E enquanto viver nesta dimensão sua presença será um gerador irradiando a mudança do seu ser e do seu mundo. Mesmo que o trabalho a ser feito para consumar isto na totalidade do nosso ser e na realidade circundante ainda venha a ser o esforço de mais do que o tempo de algumas vidas terrestres, para a realização do plano da luz em nosso mundo, se você acreditar e se perfilar com esta decisão isto já poderá estar sendo uma realidade para você, a partir de agora.

Que a bênção do amor que há
Na intimidade do universo
Seja preservada em torno de ti
Com grande poder.

Targon Darshan.

Nenhum comentário: