sexta-feira, 23 de agosto de 2013

OS EXTRATERRESTRES E OS GRANDES MÍSTICOS DE TODOS OS TEMPOS




Algumas pessoas ficam confusas com a interligação que possa existir entre os extraterrestres e os seres místicos de grande luz como krishna, Buda , Jesus, Sathya Sai Baba...

Em verdade há muitas categorias de seres no universo, e muitos níveis de consciência.

Há os seres como nós que ainda se demoram na prolongada experiência da materialidade, perdidos num mar de desejos e preocupações.

Existem outros que já conquistaram um mínimo de amadurecimento e o mérito de viver em planetas mais aprimorados, com mais avanços tecnológicos, mas sem perturbar a ordem do meio ambiente, por saberem que precisam preservar para bem viver.

E existem sim planetas muito mais avançados. Onde se reúnem os grandes seres de luz, em cujos corações a chama do amor irradia com grande poder.

O interessante a se destacar é o escalonamento da realidade cósmica, por nós entrevisto pelo fenômeno da morte física, onde os seres se transferem de uma dimensão para outra.

Portanto, não é meramente a variedade de seres de outras raças e planetas que nos visitam de muitas maneiras. A diversidade destes seres veio em missão a partir de planetas que estão situados em dimensões acima da nossa.

A grande maioria dos seres que nos visitam são de origem das dimensões mais próximas de nossa realidade. Existem seres que vieram da dimensão para onde nos transferimos quando perdemos o corpo físico(quarta dimensão), e um grande número dos que habitam a quinta dimensão. Os avistamentos de naves que acontecem esporadicamente, e os eventuais contatos com os que manobram estes aparelhos ocorrem por terem eles se materializado em nossa dimensão, a fim de cumprir com seus trabalhos, a serviço da Ordem Universal.

Há também uma pequena parcela dos seres de transição, que ainda não servem à ordem galáctica, mas este é um capítulo à parte.

A nossa quarentena aqui neste mundo obedece a uma supervisão muito arrojada. Somos mantidos em stand by, unicamente para que possamos desfrutar de todo o tempo necessário para o perfeito despertar de nossas melhores faculdades morais e cognitivas, a fim de assimilar a compreensão da realidade universal, da vida escalonada nos múltiplos planos da existência e o contexto das leis morais que regem o universo.

Os seres de elevada hierarquia são missionários do amor cósmico, que pontualmente se deslocam de suas altas dimensões para reencarnar nestes planos onde a jornada está apenas começando, com espírito de grande sacrifício, para dar testemunhos do amor divino universal. São extraterrestres sim, mas são muito mais que isto.

São os habitantes do sonho sideral do Ser Cósmico Imanente. Vivem nos planos da perfeita fluidez das delicadas vibrações.  São criaturas estabelecidas nos mais elevados estados de espírito. Consumados na alegria de viver. Saciados do Grande Silêncio. Vivem a profunda paz dos que enxergaram a intimidade da Vida, num sentido cósmico, tendo se aprofundado no trespassar das camadas vibratórias das dimensões superiores. Já conheceram a existência na sexta dimensão, alcançaram a sétima, e chegaram à oitava dimensão, quiçá podendo ter tocado níveis ainda mais elevados. Sua descida a este mundo ocorre por estágios, como os mergulhadores que descem muito fundo nas fendas abissais do oceano, e para retornar à superfície precisam fazê-lo gradualmente, a fim de garantir a descompressão do organismo. No caso, para eles essa “descompressão” é se adaptarem ao ritmo das vibrações mais lentas das oitavas inferiores ao seu estabelecido padrão de vida. São movimentos muito planejados, e desencadeiam intrincadas providências por parte dos dedicados irmãos que se voluntariam para dar suporte a estas divinas missões dos seres consumados.

Poder contar com estas visitas ocasionais é um dos maiores fatores de despertar das consciências que se pode enumerar aqui na Terra. Quem não ouviu falar sobre a passagem de Krishna? E até hoje os povos o reverenciam, tão grande a luz por ele implantada neste mundo, com sua vigorosa aura. Quem não conhece o exemplo do amado Gautama Buda? E quanto a Jesus, o Cristo, que desencadeou na Terra uma vibrante percepção do amor universal? E recentemente tivemos a passagem deste grande ser conhecido como Sathya Sai Baba, que despertou o carinho de multidões pelo mundo inteiro, mas da grande maioria permaneceu desconhecido.

Todos estes seres inegavelmente vieram de outros planetas, onde reina a harmonia em níveis inconcebíveis para a nossa compreensão. Mas são, acima de tudo, seres ultradimensionais, dos planos da perfeita bem aventurança.

Assim é a vida, e isto é o que nos aguarda e responde a todos os nossos esforços para obter um pouco mais de graduação dentro da tonalidade vibratória que estamos expressando a cada existência.

Portanto, vamos seguir vivendo nessa certeza de que ainda há muito a ser desenvolvido e assimilado. Nunca simplesmente nos permitindo ficar no marasmo das concepções terrenas, pois é preciso progredir sempre.

Vamos nos permitir sentir a profundidade da expressão da vida cósmica, na intimidade do ser, a nos acariciar com a lembrança sutil da grandeza do espírito eterno.



Que a beleza da vida seja sempre reverenciada.



Targon Darshan.


Nenhum comentário: