terça-feira, 19 de novembro de 2013

INFORMAÇÃO DAS FONTES CÓSMICAS

O que nos traz a informação que não vem das fontes cósmicas?
O que pode acrescentar ao espírito o constante bombardear de imagens e relatos que fazem supor que não existe ordem no universo?
Existe por trás disto uma agenda sombria, que precisa ser evitada por quem busca a luz.
Ser ágil na busca de informações de cunho edificante deve ser uma meta a se alcançar pelos sinceros estudiosos da senda espiritual.
Com a mesma eficiência com que a mídia estimula o materialismo, o ser desperto deve se cercar dos aspectos elevados da energia da informação. Saber se desviar dos ataques das notícias que só trazem lamentação, revolta e pesar.
Dizem mesmo que alguém que não toma conhecimento disto é alienado. Mas em verdade alienação maior é não tomar consciência de Deus.
Dizem que quem pensa muito em Deus e nos poderes superiores é fanático. Mas em verdade que fanatismo maior pode haver do que o desta sociedade por tudo que é limitado e limitante?
É preciso usar de inteligência para se desprender desta ilusão. E em muitos casos a ilusão é tanta, que o indivíduo se conjuga com a mesma, a tal ponto que não consegue se ver como um ser espiritual.
No silêncio da luz interna que clareia a caminhada... Na alegria calma de quem conhece o seu destino glorioso... O ser deve se conter neste universo interior, enquanto trabalha pelo alinhamento do externo com o interno. Não deve abrir mão de sua visão. Nunca, jamais se destituir da ligação com a Fonte Cósmica. Enquanto tem paciência, olhando para o alto... Vendo as luzes que se movem à noite na calmaria, sabe que as providências estão sendo tomadas. Que os irmãos do espaço chegam para despertar novos valores, estimular novas conquistas nesta humanidade adormecida.
Vêm os enviados das estrelas contribuir com o conteúdo de suas almas, com o brilho de suas auras alinhadas com as forças progressistas do universo. O egoísmo, a dominação, são aspectos inadmissíveis para a essência da vida, e devem ser superados. Por isto há a atuação dos grandes seres, dos poderes e atividades da luz, para renovar as disposições das criaturas terrenas.
Não temam, apenas confiem e se firmem na alimentação do que sublima o espírito.
Os poderes da luz estarão convosco.

Luz, paz e amor,

Targon Darshan
E os Irmãos do Comando de Órion.

Nenhum comentário: