quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MANTENDO A CONEXÃO

Vivendo na humana interpretação da realidade, mergulhado num contexto distanciado da verdade, prossegue o ser humano esquecendo quem de fato é, o teor de sua espiritualidade.
Vivendo a luta de cada dia e muitas vezes subjugado por isto, desperdiçando oportunidades para olhar acima das aparências, e fazer perguntas ao universo, que seriam respondidas com insights de luzes e caminhos que se apresentam para auxiliar na jornada.
É preciso querer para encontrar respostas, é preciso procurar. E fazer desta procura metadimensional a força de luz que arde em sua aura que vibra e brilha intensamente, a sinalizar que há ali um ser que desperta.
Sem se contentar com respostas prontas sobre o céu e o inferno, a danação dos condenados e as palavras mal interpretadas das antigas escrituras, ter na mente uma nova procura.
Auxiliado pela pesquisa científica, amparado pelo silêncio dos antigos sábios, orientado pelo oriente.
Descobrindo os ramos das possibilidades que se casam com novas descobertas, esboçando a realidade.
Ser um intenso buscador, um devoto da pesquisa.
E nesse movimento libertador de quem vai conhecendo a verdade, ter sempre uma porta entreaberta para os planos de menor densidade, por onde fluem as revelações da vida que nunca cessa.
Ser místico por opção, interessado em segredos, que vão se apresentando como as senhas de uma iniciação.
Contudo sempre com os pés no chão, nunca descuidando da razão, amigo do bom senso, para não dar asas às mentiras apregoadas pelo que é falso. Saber usar sempre uma cota a mais de reflexão.
É fundamental manter a conexão, e para isto há que se aliar conhecimento e compaixão. O ser deve estar ligado na onda de forças que mantém a vida e o cosmos em funcionamento, sabedor de que seu aprendizado precisa ser a fonte de luz que será compartilhada, para poder fazer sentido.

Paz e luz,

Targon Darshan.

Nenhum comentário: