domingo, 17 de novembro de 2013

PARA MANTER O EQUILÍBRIO VITAL

É necessário preservar uma cota de esforço, caso o viajante do tempo queira dispor de energia transcendental das altas dimensões.
A vibração aqui na Terra é uma resultante de todos os padrões vibratórios e temas de interesse mental mantido habitualmente pela maioria. Infelizmente isto nivela a Terra num padrão de baixa vibração, onde as energias geradas são de má qualidade, ocasionando estados de espírito desfavoráveis e um vasto campo propício às enfermidades de toda natureza.
Quem pretende ter saúde física e mental deve, portanto, ser amigo de um duplo esforço no sentido da manutenção da harmonia orgânica e espiritual, utilizando a boa alimentação para saciar a fome do corpo e as boas vibrações para saciar a fome do campo sutil. A prática de exercícios deve ser uma constante a quem deseja preservar o equilíbrio orgânico, mas também os exercícios espirituais de oração, meditação, mentalização e absorção de boas instruções são essenciais para a harmonia da alma.
Caso uma energia desqualificada consiga se instaurar em nosso psicossoma fica muito mais difícil de transpor esta barreira e acessar as puras fontes de luz das oitavas superiores, mesmo assim é um esforço que precisa ser empreendido, pois a cura é fundamental para o avanço ao reino da paz e bem aventurança.
Há que se manter uma atitude preventiva no sentido da preservação do bom humor, leveza de pensamentos e sentimentos, contato com a natureza e evitar ambientes e situações com energias densas.
As transfusões de energia oriundas de magnetizadores qualificados também são excelentes formas de recuperar a saúde energética.
Quem se dispõe a vencer os grandes obstáculos da ilusão precisa ser constante na assimilação de todos os poderes e atividades da luz.

Om Shanti Om

Targon Darshan

Nenhum comentário: